As alunas do curso de Enfermagem, da FACCAT – da disciplina de Saúde do Trabalho, supervisionadas pelo professor Gímerson Erick Ferreira e monitoradas por Diva Juliana estiveram realizando mais uma ação do Grupo de Saúde do Trabalhador na Câmara Municipal

Grupo de Saúde do Trabalhador segue ação na Câmara Municipal

Na tarde de ontem (09) as alunas do curso de Enfermagem, da FACCAT – Faculdades Integradas de Taquara, da disciplina de Saúde do Trabalho, supervisionadas pelo professor Gímerson Erick Ferreira e monitoradas por Diva Juliana estiveram realizando mais uma ação do Grupo de Saúde do Trabalhador na Câmara Municipal.

Elas estão fazendo um o diagnóstico situacional do cenário de trabalho, consultas de enfermagem em saúde do trabalhador e intervenção com os servidores da Casa.

Data de publicação: 10/11/2017