O governador José Ivo Sartori foi homenageado, ontem (9), com a Medalha do Mérito Municipalista Fernando Dias Oliva pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A homenagem aconteceu dentro da programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais.

Governador recebe homenagem em Encontro de Legislativos

O governador José Ivo Sartori foi homenageado, ontem (9), com a Medalha do Mérito Municipalista Fernando Dias Oliva pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A homenagem aconteceu dentro da programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece de 07 a 11 nas cidades de Canela e Gramado.

Representantes de 15 estados participam das atividades, fizeram parte da mesa oficial o governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o presidente da UVB, Gilson Conzatti, o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado Luia Barbacovi, o secretário de Comunicação do governo do Estado, Cleber Benvegnú e a vereadora Luiza Dantas.

Data de publicação: 10/11/2017