CDDH escolhe membro para Comissão

Os vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos - CDDH, Dr. Ubiratã (PP), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (PMDB) estiveram reunidos na tarde de hoje (09). Dois pontos nortearam o encontro, o recebimento de forma oficial pela Comissão das Atas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA (2016-2018) e a escolha de um membro para a Comissão de Políticas Técnicas de Ordenação Indígena.

Sobre o recebimento de forma oficial pela Comissão das Atas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA (2016-2018) os Vereadores manifestaram-se positivamente, no que tange a atitude do Conselho de dar transparência aos atos. Eles também enfatizaram que farão a leitura e posterior discussão dos assuntos trazidos pelos documentos.

Quanto a escolha de um membro para a Comissão de Políticas Técnicas de Ordenação Indígena, a mesma foi solicitada pelo secretário de Cultura, Allan John Lino, ao presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi (PP), que pela afinidade de assuntos com a CDDH repassou a mesma a incumbência de escolha de um membro. Os vereadores por unanimidade escolheram o Professor Daniel para participar do Conselho.

Data de publicação: 09/11/2017