O músico regionalista Pepeu Gonçalves sobe ao palco do Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo, nesta sexta-feira (10), onde cantará 11 faixas cujos versos foram compostos pelo tradicionalista Felipe Araújo e fazem parte do CD Potreiros dos Sonhos.

Pepeu Gonçalves no Arte na Casa do Povo

O músico regionalista Pepeu Gonçalves sobe ao palco do Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo, nesta sexta-feira (10), onde cantará 11 faixas cujos versos foram compostos pelo tradicionalista Felipe Araújo e fazem parte do CD Potreiros dos Sonhos, entre outras melodias.

A apresentação será no Teatro Elisabeth Rosenfeldt, na sede do Legislativo e tem início às 21h e também será um dos momentos de captação de imagens para o próximo DVD do cantor. Os ingressos no valor de R$ 50,00, com direito a um CD podem ser adquiridos com o músico.

Data de publicação: 09/11/2017