Moção ao Pastor Paulo será entregue dia 20

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou Moção de Aplausos ao Pastor Paulo Machado da Cruz, pelos 17 anos de trabalho social e evangelístico realizados na cidade de Gramado. A proposta foi analisada e aprovada pelos demais Legisladores durante a sessão ordinária de segunda-feira, 06. A entrega da homenagem será no dia 20, durante sessão da Câmara Municipal.

Histórico

Pastor Paulo Machado da Cruz, nascido em 29 de outubro de 1957 em São Luiz Gonzaga, com uma bela história de trabalho e dedicação ao próximo, por algumas cidades do Rio Grande do Sul como Santana do Livramento, Santiago, Ijuí e há 17 anos na cidade Gramado.

Casado com a pastora Mari Luíza Pavanelo da Cruz e abençoado com dois filhos, Maxuel e Marlon, pastor Paulo Machado é membro honorário da UNICAP (União dos Capelães e Pastores Interdenominacionais).  Cursou teologia no Instituto Bereia e está cursando bacharel em teologia pelo IBE (Instituto Bíblico Esperança). Trabalha em Gramado há 17 anos, desenvolvendo seu trabalho ministerial e evangelístico na Igreja O Brasil para Cristo. O propósito do Pr. Paulo é cumprir os mandamentos da Palavra de Deus conforme 1º Timóteo 4.12 que nos diz: “Sê exemplo dos fieis na Palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”.

Data de publicação: 08/11/2017