O presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi e a vereadora Manu Caliari entregaram o convite oficial ao presidente do Lions Clube de Gramado, Remi Pereira Dias, para que a entidade compareça a sessão ordinária da Câmara no dia 11 de dezembro, às 19h30.

Lions receberá homenagem

Na tarde de segunda-feira (06), o presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi (PP) e a vereadora Manu Caliari (PRB) foram fazer a entrega do convite oficial ao presidente do Lions Clube de Gramado, Remi Pereira Dias, para que a entidade compareça a sessão ordinária da Câmara no dia 11 de dezembro, às 19h30, para receber o Troféu Mérito Gramado, pelos 100 anos de serviços prestados.

Além desta homenagem a Câmara também concederá ao Lions uma placa a ser fixada em sua praça, que fica no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com a rua Angelo Bisol, no Centro, onde destaca o trabalho feito pela entidade. O descerramento da mesma será também no dia 11, porém às 16h. “É uma forma singela de agradecermos por todo o trabalho desenvolvido pelo Lions em Gramado, na Região e no mundo durante esses 100 anos”, destacou Manu, autora da proposta.

.

Data de publicação: 08/11/2017