A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou duas indicações à Gramadotur. As duas propostas foram aprovadas na sessão do dia 30, por unanimidade, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Manu apresenta indicações à Gramadotur

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou duas indicações à Gramadotur. As duas propostas foram aprovadas na sessão de ontem (30), por unanimidade, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Na primeira indicação Manu solicita à Gramadotur o envio de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) das arquibancadas e coberturas contratadas para o Natal Luz, bem como os laudos do Corpo de Bombeiros. “Justifica-se o pedido uma vez que estas estruturas precisam estar dentro das normas para preservar a vida e a segurança dos usuários, e ainda, o bom funcionamento dos eventos que são essenciais para a economia do Município. Lembrando que a ART deve ser emitida por engenheiro ou arquiteto responsável”, explicou.

Na segunda pede a Autarquia que as ruas São Pedro e Garibaldi sejam contempladas com a decoração natalina deste ano. “Faço a soliciação uma vez que estas ruas são vias de vital importância na área central do Município, inclusive, ligando diversos pontos do mesmo e sendo acessos aos principais espetáculos do Natal Luz, realizados na Expogramado e no Lago Joaquina Rita Bier, além disso dispõe de diversos comércios muito importantes em toda sua extensão, que precisam da decoração natalina para atrair clientes de forma competitiva com os comércios localizados na Avenida Borges de Medeiros”, disse.

Data de publicação: 09/11/2017