O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo informações sobre o bairro Várzea Grande. Ambos foram aprovados na sessão de ontem (18).

Rafael faz pedidos de informação sobre a Várzea Grande

Rafael busca saber como esta o andamento e qual é a previsão para o termino das calçadas na Viação Férrea, no bairro Várzea Grande, nesse município, bem como pede como está o andamento e a previsão para a construção do novo posto da Várzea Grande.

“Justificam-se tais solicitações, diante da prerrogativa do Vereador de fiscalização, também para dar maior transparência a comunidade”, destacou.

Data de publicação: 19/09/2017