A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou duas indicações uma a Oi Telefonia e a outra aos Correios requerendo melhorias. Ambas foram aprovadas por unanimidade na sessão de ontem (18).

Manu apresenta indicação a OI Telefonia e aos Correios

A OI Telefonia Manu solicita que sejam realizadas melhorias na rede de telefonia móvel e internet em Gramado, principalmente no interior do Município. “O pedido justifica-se uma vez que o serviço de telefonia móvel e internet oferecido no Município de Gramado, mas, principalmente, nas localidades do interior é ainda muito deficitário, causando inúmeros transtornos para o ramo do comércio, serviços, turismo entre outros. Entre as maiores queixas dos usuários estão a lentidão da internet e a dificuldade do sinal para o uso da telefonia móvel. É importante destacar que Gramado é uma cidade diferenciada, uma vez que o turismo e os serviços acontecem no centro e bairros adjacentes, mas é muito forte também no interior e desta maneira a necessidade da resolução destes problemas de forma urgente e permanente”, disse.

Aos Correios requer que seja disponibilizado o serviço de entrega de correspondências no loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande. “Faço o pedido uma vez que esta é reivindicação recorrente dos moradores deste local, que tem seus direitos restritos quando não recebem este serviço em suas residências”, destacou.

Data de publicação: 19/09/2017