O vereador Dr. Ubiratã solicita que à Prefeitura providencie o encaminhamento de ofício ao Ministério da Saúde para que através da Portaria nº 2.214/2017 de 31 de agosto de 2017, o município de Gramado se credencie à aquisição de duas novas ambulâncias.

Dr. Ubiratã solicita credenciamento para aquisição de duas ambulâncias

O vereador Dr. Ubiratã (PP) solicita que à Prefeitura providencie o encaminhamento de ofício ao Ministério da Saúde – Coordenação Geral de Atenção Hospitalar, para que através da Portaria nº 2.214/2017 de 31 de agosto de 2017, o município de Gramado se credencie à aquisição de duas novas ambulâncias. A proposta foi lida na sessão de ontem (18) e segue para análise do Executivo.

“O pedido justifica-se, diante da importância e da necessidade da aquisição destas novas ambulâncias, a fim de realizarem atendimentos no interior e na região central da cidade de Gramado”, explicou.​

Data de publicação: 19/09/2017