O Poder Executivo encaminhou a Câmara Municipal anteprojeto que visa regulamentar a execução do Serviço de Transporte Motorizado Privado e Remunerado de Passageiros no município de Gramado. O mesmo será pauta de Audiência Pública amanhã, dia 19, às 19h.

Anteprojeto de Transporte Privado é colocado a disposição

Legislativo promove audiência amanhã para debater proposta da Prefeitura

O Poder Executivo encaminhou a Câmara Municipal anteprojeto que visa regulamentar a execução do Serviço de Transporte Motorizado Privado e Remunerado de Passageiros no município de Gramado/RS. O mesmo será pauta de Audiência Pública amanhã, dia 19, às 19h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

“Colocamos o texto apresentado pela Prefeitura à disposição da comunidade em nosso site para que todos possam ler e, fazer suas ponderações na Audiência que acontece amanhã. A intenção é que façamos um amplo debate, com propostas concretas, no intuito de buscarmos a redação final do projeto a ser apresentado posteriormente à Câmara pelo Executivo Municipal”, disse o presidente, vereador Luia Barbacovi.

Data de publicação: 18/09/2017