Na tarde de ontem (14) a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura reuniu-se com representantes da Associação de Guias Turísticos de Gramado, bem como com os procuradores da Prefeitura, Felipe Dourado e do Legislativo Mariana Drechsler.

Comissão de Desenvolvimento fala sobre guias de turismo

Na tarde de ontem (14) a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura formada pelos vereadores Professor Daniel, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt  reuniu-se com representantes da Associação de Guias Turísticos de Gramado, bem como com os procuradores da Prefeitura, Felipe Dourado e do Legislativo Mariana Drechsler.

Analisaram a Lei Federal vigente sobre a regulamentação da profissão estudam a melhor forma de conduzir os trabalhos na cidade. Os Procuradores farão estudos de ordem jurídica, bem como a assessoria da Casa procura por leis similares, e os Vereadores contatos com Deputados para verificar a real situação em que encontra-se a regulamentação em âmbito estadual.

Data de publicação: 15/09/2017