O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde requer melhorias no bairro Várzea Grande. Ambos serão enviados ao Executivo para análise.

Renan pede melhorias na Várzea Grande

No primeiro Renan pede uma parada de ônibus com recuo de passeio público na Rua 1º de Maio, em frente à Vila Olímpica. “Justifica-se tal providência, a pedido da comunidade que reside próximo ao local e que necessita de um espaço adequado para abrigar-se enquanto esperaram o transporte coletivo”, disse.

No segundo o Vereador pede a retomada do projeto de passeio público nos Altos da Viação Férrea. “Faço essa solicitação, uma vez que, é de grande importância à retomada deste projeto para a nossa comunidade", destacou.

Data de publicação: 14/09/2017