O vereador Dr. Ubiratã apresentou indicação dirigida à Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel, onde solicita que seja enviado à Câmara os três últimos balanços e demonstrações de resultados do Hospital Arcanjo São Miguel.

Dr. Ubiratã solicita balanços e resultados do Hospital dos anos de 2014, 2015 e 2016

O vereador Dr. Ubiratã apresentou indicação dirigida à Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel, onde solicita que seja enviado à Câmara os três últimos balanços e demonstrações de resultados do Hospital Arcanjo São Miguel, referentes aos exercícios dos anos de 2014, 2015 e 2016.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para dar maior transparência à comunidade tendo em vista a divergência de informações repassadas sobre o assunto”, explicou.

Data de publicação: 14/09/2017