O vereador Rafael Ronsoni apresentou 13 pedidos à Prefeitura requerendo melhorias e ações. Os mesmos seguem para análise do Executivo Municipal.

Rafael apresenta pedidos de melhorias e ações à Prefeitura

Entre os pedidos estão:

- Asfaltamento na linha 28;

- Asfaltamento na linha Carahá;

- Asfaltamento na linha Hörle;

- Asfaltamento na linha Moreira;

- Asfaltamento na localidade do Morro Agudo, na Serra Grande;

- Asfaltamento na linha Quilombo;

- Asfaltamento na estrada que da acesso à Linha Renânia;

- Asfaltamento na linha Tapera;

“Justificam-se tais solicitações, devido a pedidos de moradores daquelas localidades e também com o intuído de fomentar o agroturismo proporcionando novos roteiros através destas melhorias”, disse.

Ainda pediu:

- Manutenção da iluminação pública em toda a extensão da Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande, nesse município. “Faço essa solicitação, devido pedido de moradores daquela localidade, os quais se sentem inseguros de transitarem por alguns trechos desta via, pelo fato da pouca iluminação pública”, disse.

- Manutenção da iluminação pública em toda a extensão da Estrada Serra Grande. “Esse pedido busca atender aos moradores daquela localidade, os quais se sentem inseguros de transitarem por alguns trechos desta via, pelo fato da pouca iluminação pública e como frequentemente ocorrem neblinas nessa localidade, esta melhoria trará mais segurança aos moradores a as pessoas que ali transitarem”, explicou.

Rafael também requer estudo de viabilidade para a implantação de redutor de velocidade na rua Miguel Tissot, no bairro Várzea Grande.  “Essa proposta é apresentada, devido pedido de moradores daquela localidade os quais solicitam a colocação de um redutor de velocidade, para que os veículos não transitem por esta via em alta velocidade”, destacou.

O Vereador também pede a ampliação da iluminação na Praça da Viação Férrea, no bairro Várzea Grande. “Justifica-se tal solicitação, devido pedido de moradores daquela localidade, e também para proporcionar maior lazer e segurança para os usuários da referida Praça”, enfatizou.

Por fim, Ronsoni requer a execução de passeio público (calçada), nas ruas que interligam o loteamento Michaelsen, Del Fiore e Altos da Viação Férrea, no bairro Várzea Grande. “Faço esse pedido, devido pedido de moradores daquela localidade os quais são obrigados a andarem na pista de rolamento”, completou.

Data de publicação: 14/09/2017