Os vereadores Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) solicitam à Prefeitura informações sobre o saldo atual do Banco de Registo de Milhagens, que aproveita prêmios e créditos obtidos por agentes e servidores integrantes do seu quadro pessoal.

Manu e Rafael pedem informações sobre Banco de Registro de Milhagens

Os vereadores Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) solicitam à Prefeitura informações sobre o saldo atual do Banco de Registo de Milhagens, que aproveita prêmios e créditos obtidos por agentes e servidores integrantes do seu quadro pessoal, no âmbito do Poder Executivo Municipal decorrentes da aquisição de passagens aéreas com recursos públicos, projeto de lei o qual foi aprovado pelos vereadores e está em vigor conforme a Lei Ordinária nº 3.493 de 22 de agosto de 2016. A solicitação foi aprovada na segunda-feira, dia 11, por unanimidade.

“Esse pedido busca verificar o cumprimento da Lei Municipal, bem como prezar pela economicidade dos gastos públicos, pois com o funcionamento do banco de milhagens diversas viagens podem ser custeadas através do uso desses créditos”, explicaram.

Data de publicação: 14/09/2017