O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido a Prefeitura para que a mesma estude a viabilidade de estender a distribuição da Vacina contra o vírus da Gripe.

Dr. Ubiratã pede extensão da vacina da gripe a trabalhadores que atuam ao ar livre

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido a Prefeitura para que a mesma estude a viabilidade de estender a distribuição da Vacina contra o vírus da Gripe aos frentistas de postos de combustíveis, entregadores de gás e motoboys em geral, vigias diurnos e noturnos e comerciantes de pinhão estabelecidos ao longo das ERS 115 e 235 no perímetro da cidade de Gramado e para os demais trabalhadores que executem seus serviços em ambientes ao ar livre.

“O pedido justifica-se em razão destes trabalhadores executarem suas atividades em ambientes abertos, tendo assim maior contato com vários seguimentos expressivos da população, aumentando o risco de serem contaminados pelo vírus da Gripe”, disse.

Data de publicação: 28/04/2017