Código de Posturas está a disposição para análise

A Comissão que reformulou o Código de Posturas do Município coloca a anteprojeto a disposição da comunidade e dos Vereadores para análise até 2017, após o recesso parlamentar, para que todos possam analisar e apresentar sugestões a proposta.  O mesmo está a disposição na página da Câmara Municipal.

“Realizamos um trabalho árduo. Foram dois anos de muitas reuniões com representantes de classes, entidades, sindicatos, secretários, outras entre os vereadores e a parte jurídica da Casa, enfim, trabalhamos muito e elaboramos este anteprojeto que segue para análise de todos. Em 2017, com tempo, faremos audiência pública para debater o assunto com a comunidade, mas desde já queremos que todos fiquem a par da proposta e já possam apresentar suas sugestões”, disse Manu Caliari, presidente da Comissão, que também é formada pelos vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes e João Teixeira.

O e-mail para envio de sugestões é codigodeposturas@camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 23/12/2016